Atualizado em: 11/04/2024
Para reportar um erro na plataforma siga as orientações a seguir:
- Acesse o Help Center
- Selecione a opção Problemas em Sistemas
- Em seguida informe Plataformas RV
- E selecione Meta trader 5
- Identifique a opção relacionada ao Erro e selecione
- Preencha os demais campos descrevendo o erro ocorrido e anexe imagens com as evidências do que houve e finalize a solicitação clicando em Enviar
Importante: As imagens auxiliam na análise e ajudam a identificar o ocorrido.
Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados
Atenção! Caso o erro apresentado na plataforma seja “Invalid Account”, basta solicitar o reset de senha. O cliente receberá o procedimento para fazer uma nova senha via e-mail, após concluído será regularizado.
Limpeza de ordens
A limpeza de ordens é realizada através do atendimento de Renda Varável via Chat no Hub Web.
- Acesse o Help Center
- Selecione a opção Chat
- Informe a opção Renda Varável
- No atendimento informe o código do cliente e os detalhes das ordens que deseja solicitar a limpeza
Importante: A limpeza é feita somente de ordens que não constam como abertas na bolsa.
Extração de Logs
A extração de logs é realizadA na plataforma instalada, oriente o cliente a realizar a consulta no caminho:
- Acesse a aba Diário dentro da plataforma;
- Clique com o botão direito dentro da tela e selecione a opção Abrir
- Selecione o arquivo referente ao pregão desejado
- Para log do robô o procedimento é o mesmo, porém na aba Experts