Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Em qual canal devo reportar um erro no MetaTrader 5?

Atualizado em: 11/04/2024

Para reportar um erro na plataforma siga as orientações a seguir:

  1. Acesse o Help Center
  2. Selecione a opção Problemas em Sistemas
  3. Em seguida informe Plataformas RV
  4. E selecione Meta trader 5
  5. Identifique a opção relacionada ao Erro e selecione
  6. Preencha os demais campos descrevendo o erro ocorrido e anexe imagens com as evidências do que houve e finalize a solicitação clicando em Enviar

Importante: As imagens auxiliam na análise e ajudam a identificar o ocorrido.

Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados

Atenção! Caso o erro apresentado na plataforma seja “Invalid Account”, basta solicitar o reset de senha. O cliente receberá o procedimento para fazer uma nova senha via e-mail, após concluído será regularizado. 

Limpeza de ordens

A limpeza de ordens é realizada através do atendimento de Renda Varável via Chat no Hub Web.

  1. Acesse o Help Center
  2. Selecione a opção Chat
  3. Informe a opção Renda Varável
  4. No atendimento informe o código do cliente e os detalhes das ordens que deseja solicitar a limpeza

Importante: A limpeza é feita somente de ordens que não constam como abertas na bolsa. 

Extração de Logs

A extração de logs é realizadA na plataforma instalada, oriente o cliente a realizar a consulta no caminho:

  1. Acesse a aba Diário dentro da plataforma;
  2. Clique com o botão direito dentro da tela e selecione a opção Abrir
  3. Selecione o arquivo referente ao pregão desejado
  4. Para log do robô o procedimento é o mesmo, porém na aba Experts
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