Atualizado em 28/05/2024
Para o cliente elegível, é possível enviar via Hub Web o push de oferta da abertura da conta e direcioná-lo para o preenchimento do formulário e aceite dos termos da conta internacional.
Para esse envio, siga o seguinte passo a passo:
- Acesse o Hub Web;
- Acesse o menu Produtos;
- Em seguida, clique em Investimento Global;
- No menu superior, clique em Clientes;
- Selecione a Aba de Conta Investimento Global;
- Clique em Enviar push de abertura de conta.
Quando o cliente aceitar o push, será redirecionado para o formulário de abertura da conta e aceite dos termos da conta de investimento americana. Após a validação interna na XP, ele receberá um e-mail de confirmação de abertura da conta.
Nessa mesma página, é possível acompanhar o status e as etapas atualizadas do processo de abertura, conforme ilustrado na imagem abaixo:
Importante: O Push leva o cliente ao caminho correto e facilita o processo de abertura de conta, que deve concluído pelo cliente.
Saiba mais sobre a elegibilidade em: Quais são os critérios de elegibilidade?
O cliente elegível poderá abrir a conta utilizando o nosso app XP, seguindo o passo a passo abaixo:
- Faça login no app XP Investimentos;
- Acesse o menu Início;
- Clique na Opção Para Investir;
- Acesse a opção Mercado Internacional;
- Após essa opção, será aberto o formulário de abertura da conta e aceite de termos da conta de investimento americana;
- Agora, é só ler e assinar os termos, que, em seguida, o cliente receberá um e-mail de confirmação de abertura da conta.
Atenção: Depois do cliente preencher o formulário via APP, é feita uma validação interna na XP.
Importante: Atualmente, o fluxo de abertura de conta da XP Internacional só pode ser feito pelo cliente.
Saiba mais em:
Como consultar se o cliente é elegível para abrir a conta XP Internacional?