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Olá, como podemos ajudar?
Como realizar alteração de telefone, email e dados bancários de clientes PF?

Agora, além do cliente alterar dados sensíveis diretamente no app XP, o assessor também pode realizar essas alterações no HUB com confirmação do cliente via push.

Alterando Telefone, Email ou Dados Bancários via HUB:

  1. No menu lateral clique em Clientes;
  2. Selecione Cadastro Pessoa Física;
  3. Clique em Dados Sensíveis;
  4. Digite o CPF do cliente e clique em Buscar;
  5. Clicando em Editar Cadastro poderá escolher quais dados deseja alterar, Telefone, E-mail ou Contas Bancárias;
    1. Telefone: informe o novo número e clique em Editar e confirme os dados;
    2. E-mail: informe o novo e-mail e clique em Editar e confirme os dados;
    3. Contas Bancárias: clique em Editar para abrir as opções de remoção ou inclusão de nova conta;
  6. Após cada solicitação, você pode clicar em Acompanhar solicitações para verificar o status de cada pedido.

Importante:
  • É possível solicitar uma alteração para cada tipo de dado de forma simultânea
  • A solicitação pode ser cancelada pelo próprio assessor
  • O cliente receberá um push para aprovação com o detalhamento da solicitação 

Caso o cliente prefira alterar sem o auxílio do assessor, poderá fazer pelo seguinte caminho: 

APP XP

  1. No APP XP, dentro da área logada no canto superior direito da tela, clique em seu "Nome"; 
  2. No campo de Acesso Rápido, selecione a opção Dados Cadastrais;
  3. Selecione a opção que deseja alterar;
  4. Preencha os campos necessários e finalize com a autenticação via biometria facial;
  5. Pronto, alteração realizada (notificação exibida no topo da tela).

 

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