Agora, além do cliente alterar dados sensíveis diretamente no app XP, o assessor também pode realizar essas alterações no HUB com confirmação do cliente via push.
Alterando Telefone, Email ou Dados Bancários via HUB:
- No menu lateral clique em Clientes;
- Selecione Cadastro Pessoa Física;
- Clique em Dados Sensíveis;
- Digite o CPF do cliente e clique em Buscar;
- Clicando em Editar Cadastro poderá escolher quais dados deseja alterar, Telefone, E-mail ou Contas Bancárias;
- Telefone: informe o novo número e clique em Editar e confirme os dados;
- E-mail: informe o novo e-mail e clique em Editar e confirme os dados;
- Contas Bancárias: clique em Editar para abrir as opções de remoção ou inclusão de nova conta;
- Após cada solicitação, você pode clicar em Acompanhar solicitações para verificar o status de cada pedido.
Importante:
- É possível solicitar uma alteração para cada tipo de dado de forma simultânea
- A solicitação pode ser cancelada pelo próprio assessor
- O cliente receberá um push para aprovação com o detalhamento da solicitação
Caso o cliente prefira alterar sem o auxílio do assessor, poderá fazer pelo seguinte caminho:
APP XP
- No APP XP, dentro da área logada no canto superior direito da tela, clique em seu "Nome";
- No campo de Acesso Rápido, selecione a opção Dados Cadastrais;
- Selecione a opção que deseja alterar;
- Preencha os campos necessários e finalize com a autenticação via biometria facial;
- Pronto, alteração realizada (notificação exibida no topo da tela).