Atualizado em 27/02/2024
O pedido de encerramento pode ser realizado via App ou via Portal do Cliente.
Importante!
Para encerrar sua conta, o cliente precisará estar com o seu saldo e sua posição em investimentos totalmente zerados e sem produtos bancários contratados, caso tenha conta digital ativa.
Via APP
Para solicitar o encerramento da conta pelo App XP peça ao cliente que:
- Acesse o app XP Investimentos;
- Clique em seu Nome (canto superior esquerdo);
- Selecione a Engrenagem (canto superior direito);
- Clique na opção "Encerrar Conta" e siga os passos.
Via Portal do Cliente
Para solicitar o encerramento da conta pelo Portal XP peça ao cliente que:
- Acesse o site, nesse link;
- Insira seu login e senha;
- Clique no seu Nome;
- Selecione Dados Cadastrais;
- Encerramento de Conta
Atenção!
- Caso o cliente tenha conta digital, precisará encerrá-la primeiro.
- A conta XP será encerrada em até 30 dias corridos e o cliente receberá uma confirmação em seu e-mail.
- Apenas o cliente pode realizar o encerramento da conta.
Em caso de dúvidas ou dificuldades, basta acessar o atendimento no chat do Hub Web ou WhatsApp do assessor.