Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como o cliente pode encerrar a conta?

Atualizado em 27/02/2024

O pedido de encerramento pode ser realizado via App ou via Portal do Cliente.

  Importante!
Para encerrar sua conta, o cliente precisará estar com o seu saldo e sua posição em investimentos totalmente zerados e sem produtos bancários contratados, caso tenha conta digital ativa. 

Via APP

Para solicitar o encerramento da conta pelo App XP peça ao cliente que:

  1. Acesse o app XP Investimentos;
  2. Clique em seu Nome (canto superior esquerdo);
  3. Selecione a Engrenagem (canto superior direito); 
  4. Clique na opção "Encerrar Conta" e siga os passos.
Via Portal do Cliente

Para solicitar o encerramento da conta pelo Portal XP peça ao cliente que:

  1.  Acesse o site, nesse link;
  2. Insira seu login e senha;
  3. Clique no seu Nome;
  4. Selecione Dados Cadastrais;
  5. Encerramento de Conta

 Atenção!

  • Caso o cliente tenha conta digital, precisará encerrá-la primeiro.
  • A conta XP será encerrada em até 30 dias corridos e o cliente receberá uma confirmação em seu e-mail.
  • Apenas o cliente pode realizar o encerramento da conta. 

Em caso de dúvidas ou dificuldades, basta acessar o atendimento no chat do Hub Web ou WhatsApp do assessor.


Essa informação foi útil?