Ao criarem uma filial, o escritório deverá seguir com a alteração contratual incluindo a mesma e após o registro do contrato, será necessário que o Máster submeta a alteração contratual para análise do Controle B2B, através da Central de Processos. Porém, para ativação efetiva da filial, esta, precisará estar devidamente registrada na Receita Federal.
Com o cartão CNPJ em mãos, é possível abrir um processo de Inclusão de Filial. O gestor deverá anexar o documento e nos informar quais assessores deverão ficar abaixo do novo escritório, quem será o máster responsável e o telefone.
Para efeitos operacionais, é importante que saiba que o gestor da matriz não terá acesso aos assessores e base de clientes da filial e vice-versa. No entanto, é possível mantermos todos os assessores na matriz e separarmos somente para visualização no site, basta nos informarem no momento da solicitação.
Caso já esteja com o cartão CNPJ, abra o processo de Inclusão de Filial na central de processos do Controle B2B, ou acessando:
Para mais informações sobre contrato social, acesse:
Alterei o Contrato Social do meu escritório, o que eu faço?
Qual o tipo de sociedade devo utilizar em minha PJ?
Erros comuns no Contrato Social
Tentei incluir a minha alteração na Ancord, mas diz que ainda tem assessor vinculado, e agora?
Como alterar os dados do escritório?