Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como realizar o recadastramento para clientes sem acesso a conta

Cliente COM acesso a conta? Clique aqui. 

A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente.

Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, variando de 6 meses a 3 anos.

Caso o cliente NÃO possua mais acesso à conta e seus dados não estejam atualizados impossibilitando a recuperação da senha, será necessário solicitar a atualização de e-mail e telefone, para que o cliente recupere o acesso à conta e realize o recadastramento via app ou área logada. 

Realize a solicitação de alteração de e-mail e telefone e envie a documentação completa via Help Center em
E-mail > Cadastro PF > Alteração cadastral > E-mail/telefone

O prazo de análise é de 1 dia útil. 

Se após a recuperação do acesso houver algum problema no recadastramento via App ou área logada, será necessário que o CLIENTE envie os documentos abaixo pelo Formulário de Atendimento:

  1.  Ficha Cadastral preenchida e assinada pelo cliente;
    1. Como preencher a ficha de recadastramento
  2. Documento de Identificação;
  3. Comprovante de Residência de até 3 meses, constando a parte interna.

 O prazo de análise é de até 1 dia útil.

Atenção:

  • No caso de cadastro de conta bancária conjunta é necessário o envio do comprovante (cópia do talão de cheque ou cópia frente e verso dos cartões de ambos os titulares);
  • A assinatura do titular deve ser igual ao documento de identificação apresentado;
  • Não preencha o formulário meio a mão e meio pelo computador, pois isso configura rasura;
  • Todos os campos são obrigatórios, exceto os apontados como uso exclusivo da XP.
Essa informação foi útil?