Cliente COM acesso a conta? Clique aqui.
A nova resolução da CVM 50/21, publicada em 31/08/2021, permite que a atualização dos dados cadastrais do cliente ocorra conforme classificação de risco do cliente.
Assim, o recadastramento será realizado de acordo com a classificação do cliente, variando de 6 meses a 3 anos.
Caso o cliente NÃO possua mais acesso à conta e seus dados não estejam atualizados impossibilitando a recuperação da senha, será necessário solicitar a atualização de e-mail e telefone, para que o cliente recupere o acesso à conta e realize o recadastramento via app ou área logada.
Realize a solicitação de alteração de e-mail e telefone e envie a documentação completa via Help Center em
E-mail > Cadastro PF > Alteração cadastral > E-mail/telefone
O prazo de análise é de 1 dia útil.
Se após a recuperação do acesso houver algum problema no recadastramento via App ou área logada, será necessário que o CLIENTE envie os documentos abaixo pelo Formulário de Atendimento:
- Ficha Cadastral preenchida e assinada pelo cliente;
- Documento de Identificação;
- Comprovante de Residência de até 3 meses, constando a parte interna.
O prazo de análise é de até 1 dia útil.
Atenção:
- No caso de cadastro de conta bancária conjunta é necessário o envio do comprovante (cópia do talão de cheque ou cópia frente e verso dos cartões de ambos os titulares);
- A assinatura do titular deve ser igual ao documento de identificação apresentado;
- Não preencha o formulário meio a mão e meio pelo computador, pois isso configura rasura;
- Todos os campos são obrigatórios, exceto os apontados como uso exclusivo da XP.