Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
O que é preciso para ter o acesso ao Bull?

O Bull está disponível apenas para os assessores pertencentes aos escritórios que atuem no modelo Full Broker e que estejam com seu acesso operacional liberado, ou seja, tenha atendido a todos os pré-requisitos.

 

Para saber se o escritório a qual pertence atua no modelo Full Broker, é necessário que verifique diretamente com o máster do escritório ou entre em contato com o Controle B2B através do telefone 11 3529-1905 ou através do e-mail statuscontroleb2b@xpi.com.br

 

Caso o escritório não atua no modelo Full, poderão solicitar a migração de modelo a qualquer tempo, respeitando os pré-requisitos abaixo: 

  • Alocação da garantia em Renda Fixa (com exceção do Tesouro Direto);
  • Padronização de e-mail para todos os assessores;
  • Padronização de telefone para todos os assessores;

Caso já atenda aos requisitos para liberação do Bull, o master do escritório poderá solicitar a liberação através do Taylor conforme instruções na FAQ: "O que é o Bull? Como solicitar/cancelar o acesso?"

 

Caso seja cadastrado no modelo Office Broker e atenda aos requisitos para Full Broker, poderá solicitar a migração através da central de processos do Controle B2B ou clicando na imagem abaixo: 

 

Para mais informações sobre Bull, acesse:

 

O que são os modelos Office Broker e Full Broker e qual a diferença entre eles?

 

Como faço para migrar meu escritório para full?

Como fazer a padronização de e-mail?

Como fazer a padronização de telefone?

O que é o Bull e como faço para solicitar o acesso?

Essa informação foi útil?