Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como fazer a padronização de telefone?


Data de atualização: 09/08/22

A padronização de telefone cumpre as exigências dos órgãos reguladores, além de visar a segurança do próprio Agente Autônomo.

  1. Para padronizar o telefone caso seu escritório não tenha padronização, deverá escolher o fornecedor dentre os homologados abaixo e contrate seu serviço.


Link Solution  

L5 Networks 

Instant Solutions  


Após a execução do serviço pela empresa:

    2.Ligar do seu ramal gravado do escritório para o telefone (11) 4084-8080 (de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h), seguindo as opções 2/2. Qualquer dúvida, entre em contato com o e-mail op.ti.aai@xpi.com.br

   3. Comunique que gostaria de fazer o teste de padronização de telefone

Atenção! Escritórios que possuírem mesa de operação em renda variável devem ter um ramal por Assessor.

 

Para mais informações sobre padronização, acesse:

 

O que são os modelos Office Broker e Full Broker e qual a diferença entre eles? 

Como faço para migrar meu escritório para Full?

Como fazer a padronização de e-mail?

Essa informação foi útil?