Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Não estou recebendo minha senha de acesso

Data de atualização: 25/10/22


Caso precise de uma nova senha para acessar o sistema XP Connect, é possível reenviá-la na própria página inicial do Xp Connect, clicando em “Esqueci minha senha”, o sistema sempre encaminhará para o atual e-mail cadastrado. Se não receber o e-mail, fique atento à caixa de spam.


 

Nos casos de novo assessor, a senha é enviada para o e-mail de cadastro. Se o e-mail do AAI já estiver padronizado, poderá ter chegado nesse e-mail.

 

Caso tenha trocado de e-mail recentemente, é preciso informar ao statuscontroleb2b@xpi.com.br para atualização do cadastro. Se ainda assim não receber, entre em contato conosco através do mesmo e-mail.




Saiba mais em:

  • Como fazer o primeiro acesso?
  • Como desbloqueio meu login para acessar o Connect?
  • O que é preciso para ter o meu código Operacional?
Essa informação foi útil?