Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Instalei o Bull, mas não consigo enxergar todos clientes do escritório

No Bull, assim como nos outros sistemas da XP, apenas os clientes alocados abaixo do código do AAI aparecerão. Porém, é possível liberarmos acesso para um assessor enxergar toda a base de clientes do escritório.

 

Para que essa liberação ocorra, além do pedido de liberação da plataforma Bull, é necessário que o máster do escritório peça a liberação do acesso gerencial do AAI, através da Central de Processos do Controle B2B ou clicando na imagem abaixo:

 

Lembrando, que o acesso gerencial permite que o assessor enxergue, não só a base de clientes do escritório, mas também, alguns relatórios gerenciais. Portanto o gestor deverá avaliar o impacto dessa liberação antes de solicitar o acesso.

 

Se ainda assim o assessor não conseguir enxergar os clientes, deverá entrar em contato com o Middle Office para verificar este caso através da URA – MID (11) 4935-2777 ou através do e-mail atendimentob2b@xpi.com.br.

 

Para mais informações sobre Bull, acesse:

 

Como faço para migrar meu escritório para full?

O que é o Bull? Como solicitar/cancelar o acesso?

Essa informação foi útil?