Um Consultor é um profissional que não é vinculado à XP como agente autônomo e pode ser alocado na Empresa Parceira para comercialização e oferta de Previdência e Seguros ou Câmbio.
O que é necessário para cadastrar um consultor?
Ter reputação ilibada, não podendo haver nenhum tipo de apontamento em seu nome e nos enviar os seguintes documentos:
- Documento com foto;
- CPF
- Comprovante de Residência (emitido nos últimos 3 meses)
- Certidão de Antecedentes da Polícia Federal; (clique aqui para baixar)
- Certidão da Justiça Federal (Região que nasceu e reside) (clique aqui para baixar)
- Certidão de Casamento, se aplicável
Como faço para solicitar o cadastro?
Você pode acessar a Central de Processos do Controle B2B no XP Connect ou se preferir, pode clicar na imagem abaixo:
Renovação de Acesso:
O acesso de Consultor expira a cada 6 meses e é necessário solicitar a renovação antes desse prazo. Não se preocupe! Nenhum documento será solicitado na renovação de acesso.
Para solicitar a renovação do acesso de seu Consultor, acesse a Central de Processos do Controle B2B ou clicando na imagem abaixo:
Para saber mais sobre liberação de acesso na Empresa Parceira, acesse:
Qual a diferença entre sócio, terceiro e consultor?
O que é WebCâmbio e como solicitar acesso?
Como solicito acesso à Previdência e Seguros?