Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
O que é um Consultor e como faço para cadastrar?

Um Consultor é um profissional que não é vinculado à XP como agente autônomo e pode ser alocado na Empresa Parceira para comercialização e oferta de Previdência e Seguros ou Câmbio.

 

O que é necessário para cadastrar um consultor?

 

Ter reputação ilibada, não podendo haver nenhum tipo de apontamento em seu nome e nos enviar os seguintes documentos: 

  • Documento com foto;
  • CPF
  • Comprovante de Residência (emitido nos últimos 3 meses)
  • Certidão de Antecedentes da Polícia Federal; (clique aqui para baixar)
  • Certidão da Justiça Federal (Região que nasceu e reside) (clique aqui para baixar)
  • Certidão de Casamento, se aplicável

 Como faço para solicitar o cadastro?

 

Você pode acessar a Central de Processos do Controle B2B no XP Connect ou se preferir, pode clicar na imagem abaixo: 


 

Renovação de Acesso:

 

O acesso de Consultor expira a cada 6 meses e é necessário solicitar a renovação antes desse prazo. Não se preocupe! Nenhum documento será solicitado na renovação de acesso.

 

Para solicitar a renovação do acesso de seu Consultor, acesse a Central de Processos do Controle B2B ou clicando na imagem abaixo: 


 

Para saber mais sobre liberação de acesso na Empresa Parceira, acesse:

 

Qual a diferença entre sócio, terceiro e consultor?

O que é WebCâmbio e como solicitar acesso?

Como solicito acesso à Previdência e Seguros?

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