Os pré-requisitos para liberação do código do assessor incluem a padronização de e-mail e a padronização de telefone e essas questões são auditadas pelos órgãos reguladores. A padronização é de extrema importância, pois, permite, que a XP seja capaz de resgatar ordens recebidas pelo assessor em nosso próprio servidor.
Em caso de fusão, como os assessores saíram do escritório distratado e migraram para um novo, deverão solicitar a repadronização abaixo do novo escritório, por isso, os seus acessos são bloqueados provisoriamente, até que a padronização seja concluída. Esse processo demora em média um dia, dependendo apenas de o assessor abrir a solicitação junto à nossa TI.
Assim que as padronizações forem concluídas, basta nos avisar por telefone (11) 3526-1905 ou por e-mail (statuscontroleb2b@xpi.com.br) para solicitarmos o desbloqueio às áreas responsáveis.
Para mais informações sobre Fusão. Acesse:
Como funciona a fusão de escritórios?
Meu escritório fará fusão com outro escritório da XP. Como será o faturamento?
Como fazer a padronização de e-mail?
Como fazer a padronização de telefone?
Como realizo a padronização de e-mail e de telefone do novo escritório?