Antes de solicitar as padronizações é importante que o assessor já conste como PF abaixo do novo escritório. A migração só é realizada após a assinatura do contrato enviado, assim que realizarmos a migração, enviaremos um e-mail informando que os acessos foram bloqueados e que é necessário realizar as padronizações. Caso ainda não tenha recebido este e-mail, por favor aguarde ou entre em contato com o Controle B2B.
Para realizar a padronização de telefone, é necessário ligar do ramal gravado do escritório para o número (11) 4084-8080 (de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h). Em caso de qualquer dúvida, você poderá entrar em contato com a equipe de padronização pelo mesmo telefone ou através do e-mail op.ti.aai@xpi.com.br.
Para realizar a padronização de e-mail, é necessário cadastrar o seu e-mail junto à BHS. Como o assessor consta como PF abaixo de PJ, é necessário solicitar ao gestor do novo escritório que adicione seu e-mail no link https://suporte.bhs.com.br. O prazo para a conclusão da padronização é de 42 horas. Qualquer dúvida em relação a BHS, entre em contato através do telefone: Comercial: (31) 2532-7017 // Suporte Técnico: (31) 2532-7007.
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