Data de atualização: 30/09/22
Quando há saída de um assessor, deve ser alinhado algumas questões comerciais, uma delas é a base de clientes. Genuinamente, os clientes pertencem ao escritório e não ao assessor, porém, essa questão é normalmente negociada entre as partes.
Caso o assessor esteja se desvinculando da XP e queira indicar sua base para um assessor específico, é necessário que o gestor do atual escritório a qual ele faz parte e o assessor de destino formalizem o de acordo por e-mail. Nesses casos, devem encaminhar um e-mail diretamente para o Middle Office (atendimentob2b@xpi.com.br) solicitando a transferência.
Já em casos de troca de assessor entre escritórios, o gestor que não autorizar a migração da base de clientes, deverá realizar a transferência no XP Connect para outro código de seu escritório, antes de nos enviar a alteração com a saída do profissional. Caso contrário, os clientes migrarão abaixo do código do assessor.
Para os casos de distrato de PF abaixo de PJ, os clientes serão migrados automaticamente para o máster do escritório.
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