Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como ficam os clientes em caso de troca de assessor entre escritórios?

Data de atualização: 30/09/22

Quando há saída de um assessor, deve ser alinhado algumas questões comerciais, uma delas é a base de clientes. Genuinamente, os clientes pertencem ao escritório e não ao assessor, porém, essa questão é normalmente negociada entre as partes.

Caso o assessor esteja se desvinculando da XP e queira indicar sua base para um assessor específico, é necessário que o gestor do atual escritório a qual ele faz parte e o assessor de destino formalizem o de acordo por e-mail. Nesses casos, devem encaminhar um e-mail diretamente para o Middle Office (atendimentob2b@xpi.com.br) solicitando a transferência.

Já em casos de troca de assessor entre escritórios, o gestor que não autorizar a migração da base de clientes, deverá realizar a transferência no XP Connect para outro código de seu escritório, antes de nos enviar a alteração com a saída do profissional. Caso contrário, os clientes migrarão abaixo do código do assessor.

Para os casos de distrato de PF abaixo de PJ, os clientes serão migrados automaticamente para o máster do escritório. 



  • Saiba mais em:
  • Quero solicitar o meu distrato. Como faço a solicitação?
  • Sou sócio de um escritório e quero solicitar o meu distrato. Como faço a solicitação?
  • Recebi uma notificação de distrato. O que isso quer dizer?
Essa informação foi útil?