Data de atualização: 03/11/22
Para alterar e-mail, somente é possível seguir quando o e-mail do avaliador estiver padronizado junto à nossa TI, visto que, é um ponto de auditoria. Não é possível criar um e-mail genérico para o escritório e não pode ser usado por meio de apelidos, e-mails devem ser sempre nominais para avaliadores.
Para solicitar alteração do seu e-mail padronizado no BHS, o gestor deve abrir o pedido através do link ou via e-mail para atendimento@bhs.com.br . Caso seja uma PF abaixo da PJ, solicite ao seu gestor que adicione seu e-mail no link .
Em caso de dúvida em relação à padronização do BHS, entre em contato através do telefone: Comercial: (31) 2532-7017 / Suporte Técnico: (31) 2532-7007.
Após a conclusão do processo, entre em contato com o Controle B2B através do email statuscontroleb2b@xpi.com.br
Saiba mais:
- Não estou recebendo os e-mails do XP
- Como fazer uma padronização de email?