Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Preciso alterar o meu e-mail. Como faço a solicitação?


Data de atualização: 03/11/22

Para alterar e-mail, somente é possível seguir quando o e-mail do avaliador estiver padronizado junto à nossa TI, visto que, é um ponto de auditoria. Não é possível criar um e-mail genérico para o escritório e não pode ser usado por meio de apelidos, e-mails devem ser sempre nominais para avaliadores.

Para solicitar alteração do seu e-mail padronizado no BHS, o gestor deve abrir o pedido através do  link  ou via e-mail para    atendimento@bhs.com.br  . Caso seja uma PF abaixo da PJ, solicite ao seu gestor que adicione seu e-mail no link .   

Em caso de dúvida em relação à padronização do BHS, entre em contato através do telefone: Comercial: (31) 2532-7017 / Suporte Técnico: (31) 2532-7007.

Após a conclusão do processo, entre em contato com o Controle B2B através do email statuscontroleb2b@xpi.com.br


Saiba mais:

  • Não estou recebendo os e-mails do XP
  • Como fazer uma padronização de email?


Essa informação foi útil?