Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
É possível cancelar uma aplicação ou agendamento?

Atualizado em: 11/07/2024

Sim, assim como o cliente, você tem apenas 10 minutos para cancelar depois de ter efetuado a aplicação. 

  • O caminho para o assessor via HUB Web é: 
  1. Dentro do HUB, selecione Produtos > Renda Fixa;
  2. Em seguida, selecione Acompanhamento  > Histórico de Movimentações;
  3. Caso esteja disponível, haverá a opção de cancelar a ordem.
  • O caminho para o cliente via app é:
  1. Acesse a sua conta;
  2. Na aba Início, selecione o seu nome no canto superior esquerdo;
  3. Deslize a tela para baixo até encontrar a opção Ordens;
  4. Em seguida, selecione Renda Fixa.
  5. Caso esteja disponível, haverá a opção de cancelar a ordem.

Observação: Para agendamento, vale a mesma regra dos 10 minutos.

Essa informação foi útil?