Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como solicitar um resgate financeiro para o cliente a Conta Investimento (Retirada)?

Atualizado em 27/03/2024

É possível solicitar a retirada através do HubWeb, em:

  1. Pesquise pelo código do cliente
  2. Na posição consolidada, selecione Fazer Retirada

 

  1. Informe o valor da retirada
  2. Escolha a conta para Depósito que deve estar cadastrada no sistema
  3. Confirme a retirada

 Importante! 
O prazo de processamento da TED é de até 2hrs.

Quando realizadas dentro do horário bancário (09:00-17:00 em dias úteis) são creditadas no mesmo dia. Retiradas solicitadas após 17h, serão creditadas no dia útil seguinte.

Para verificar o status da solicitação, consulte o histórico de retiradas, saiba mais como consultar clicando aqui.

 Atenção! 
É necessário o de acordo do cliente por e-mail para fins de auditoria, não há push para retirada.

Essa informação foi útil?