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Como consultar o status da retirada e se foi devolvida pelo banco destino?

Atualizado em 27/03/2024

Para consultar o status de retiradas solicitadas via Cliente ou Assessor é através do HubWeb, em:

  1. Pesquise pelo código do cliente
  2. No menu superior, selecione Conta Investimento
  3. Selecione a aba Histórico de Retiradas

Os status mais comuns são:

  • Processando: Sistema está processando a solicitação (o prazo é de até 2h)
  • Efetivado: A TED foi enviada e creditada no banco de destino
  • Aguardando: Solicitação feita fora do horário bancário e será processada no próximo dia útil
  • Agendada: Retirada programada para data posterior
  • Cancelada: Solicitação cancelada antes do envio
  • Devolvida: TED enviada, porém devolvida pelo banco de destino, o motivo detalhado é descrito no extrato

Na aba de extrato o lançamento da devolução pode aparecer com as seguintes descrições: 

"TED - Agência ou Conta Destinatária do Crédito Inválida"

“TED - Ausência ou Divergência na Indicação do CPF/CNPJ”

“TED - Transferência supera limite para o tipo de conta”

“TED - Conta Destinatária do Crédito Encerrada”

Quando a conta corrente do cliente estiver cadastrada de forma errada na XP, o recurso sai da conta do cliente mas o banco destino devolve por não reconhecer a conta. Pode acontecer também de alguma pendência no cadastro do cliente no banco impedir a entrada do recurso e eles devolverem para a XP. 

 Atenção! a agência deve ser cadastrada sem dígito verificador e o dígito da conta é obrigatório e necessariamente tem que ser numérico.

Confirme com o cliente os dados bancários e caso necessário poderá realizar a alteração dos dados

Alteração de dados bancários PF

Alteração de dados bancários PJ

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