Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como ativar um cliente na B3?

Atualizado em 28/02/2024

Para ativar o seu cliente a operar na B3, envie a solicitação via Help Center, clicando aqui, ou pelo caminho: 

  1. Clique em Help Center, "?" no alto da tela;
  2. Selecione E-mail;
  3. Clique na opção Cadastro PF;
  4. Utilize a categoria Alteração Cadastral;
  5. Selecione a opção Habilitação (Account not Available);
  6. Preencha as informações e envie o pedido.

O prazo de resposta da solicitação é de 24h.

 Importante!
Para consultar a ativação na B3 ou no Tesouro, é necessário entrar em contato com o Atendimento através do Chat no Hub Web, e selecionar a fila Operacional (Middle).

 Atenção!
Clientes menores de idade podem operar no segmento de BOVESPA (compra e venda de ações, Fundos Imobiliários e etc). 
O mercado BM&F (derivativos) não está liberado para menores negociarem.

Essa informação foi útil?