Para atualização ou alteração de dados cadastrais, é necessário submeter os documentos correspondentes à alteração solicitada pelo cliente, além do formulário que corresponde à mudança.
Os formulários estão localizados no HUB, através do caminho: HUB > Formulários PJ
O caminho no HUB para envio da solicitação de atualização cadastral:
Acesse o HUB Web;
No menu lateral, selecione Clientes;
Clique em Cadastro Pessoa Jurídica;
Na tela, busque o CNPJ;
Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar;
Na parte inferior da página de dados, clique no botão Solicitação atualização;
Na página seguinte, selecione a opção desejada conforme a lista:
Atualização de emissores de ordem;
Atualização de endereço;
Atualização de estrutura societária;
Atualização de estrutura de representantes;
Atualização de procuradores;
Atualização de usuário master;
Outras solicitações: Razão Social, Faturamento Anual etc.
Faça o upload dos documentos, respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento, e clique em Enviar solicitação.
Importante!
O botão ficará amarelo para envio somente quando todos os documentos obrigatórios forem anexados.