Atualizado em: 12/03/2024
Basta que o representante da PJ envie o e-mail para o assessor solicitando a exclusão ou o instrumento de revogação de procuração.
O envio da documentação para a exclusão é realizado através do Hub Web, em:
- No menu lateral, selecione Dashboard
- Clique em Cadastro
- Selecione Cadastro PJ
- Na tela busque o CNPJ
- Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
- Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar atualização cadastral ou recadastramento
- Na página seguinte, selecione a opção Atualização de procuradores
- Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
Obs.: O botão para envio só habilitará assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados
Após o envio, para acompanhar a situação da solicitação, consulte o cadastro através da tela de Consulta do Cadastro PJ.
Eventuais pendências também serão notificadas através do e-mail.
O prazo para a análise e alterações é de D+1