Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
PNT | Como reportar um erro
  • "AAI users can’t be push users without a FinalClient": entre em contato com o Atendimento Renda Variável via chat do Hub solicitando o ajuste da base do assessor.
  • "Real Order Rejected": acionar o Atendimento  de Risco via chat do Hub e solicitar para cadastrar a letra.

Caso não seja qualquer desses erros, siga as orientações a seguir para reportar o erro:

  1. Acesse o Taylor (B2B, B2C)
  2. Selecione a opção em vermelho “Reportar um Problema”
  3. Selecione a opção “Problemas em Sistemas
  4. Preencha o Campo “Sistema Impactado” com "PNT
  5. Preencha demais campos descrevendo o erro ocorrido. 
  6. Anexar print(s) do erro sempre que houver (obs: quanto mais evidência mais fácil será para o time identificar o ocorrido)
  7. Clique em “Submeter”.

Você receberá um e-mail com o número do chamado e poderá acompanhar o andamento acessando o Taylor e indo na aba “Meus Chamados”. 

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