Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como solicitar a limpeza de ordens e extrair os logs no Bull?

Atualizado em: 26/04/2024

Limpeza de Ordem

A limpeza de ordens deve ser solicitada através do Help Center na oferta Problema em Sistema

  1. Selecione Plataformas RV
  2. Em assunto, clique em Bull
  3. Clique na Opção de Negociação
  4. Preencha os campos com os detalhes da ordem e data
  5. Anexe as imagens com as evidências e clique em Enviar 

Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados

Extração de Logs

Atualmente para extrair os logs do Bull é necessário exportar o arquivo diretamente na máquina em que a plataforma está instalada.

Acesse no Windowns o caminho: C:\ProgramData\BullPro\Logs

Localize o documento pela data do ocorrido, por exemplo: AAAAMMDD

Após isso nos envie o arquivo através do Help Center em Problema em Sistemas

  1. Selecione Plataformas RV
  2. Em assunto, clique em Bull
  3. Clique na Opção de Negociação
  4. Preencha os campos com os detalhes da ordem e data
  5. Anexe o arquivo com as evidências e clique em Enviar  

Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados.

Essa informação foi útil?