Atualizado em: 26/04/2024
Limpeza de Ordem
A limpeza de ordens deve ser solicitada através do Help Center na oferta Problema em Sistema
- Selecione Plataformas RV
- Em assunto, clique em Bull
- Clique na Opção de Negociação
- Preencha os campos com os detalhes da ordem e data
- Anexe as imagens com as evidências e clique em Enviar
Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados
Extração de Logs
Atualmente para extrair os logs do Bull é necessário exportar o arquivo diretamente na máquina em que a plataforma está instalada.
Acesse no Windowns o caminho: C:\ProgramData\BullPro\Logs
Localize o documento pela data do ocorrido, por exemplo: AAAAMMDD
Após isso nos envie o arquivo através do Help Center em Problema em Sistemas
- Selecione Plataformas RV
- Em assunto, clique em Bull
- Clique na Opção de Negociação
- Preencha os campos com os detalhes da ordem e data
- Anexe o arquivo com as evidências e clique em Enviar
Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados.