Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Em qual canal devo reportar um erro no Home Broker?

Atualizado em: 11/04/2024

Para reportar um erro na plataforma, siga as orientações a seguir:

  1. Acesse o Help Center
  2. Selecione a opção Problemas em Sistemas
  3. Em seguida informe Plataformas RV
  4. E selecione Home Broker XP
  5. Identifique a opção relacionada ao Erro e selecione
  6. Preencha os demais campos descrevendo o erro ocorrido e anexe imagens com as evidências do que houve e finalize a solicitação clicando em Enviar

Importante: As imagens auxiliam na análise e ajudam a identificar o ocorrido.

Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados.

Extração de Logs

As logs do Home Broker são extraídas pelo próprio time que realiza o atendimento Help Center então não é necessário anexar as logs no chamado para solicitações referente ao Home Broker. 

Limpeza de Ordem

Para limpar as ordens abra um chamado Help Center

  1. Selecione a opção Problemas em Sistemas
  2. Em seguida informe Plataformas RV
  3. E selecione Home Broker XP
  4. Identifique a opção de Negociação
  5. Preencha a oferta com os detalhes da ordem e data e finalize a solicitação em Enviar

Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados.

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