Atualizado em: 11/04/2024
Para reportar um erro na plataforma, siga as orientações a seguir:
- Acesse o Help Center
- Selecione a opção Problemas em Sistemas
- Em seguida informe Plataformas RV
- E selecione Home Broker XP
- Identifique a opção relacionada ao Erro e selecione
- Preencha os demais campos descrevendo o erro ocorrido e anexe imagens com as evidências do que houve e finalize a solicitação clicando em Enviar
Importante: As imagens auxiliam na análise e ajudam a identificar o ocorrido.
Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados.
Extração de Logs
As logs do Home Broker são extraídas pelo próprio time que realiza o atendimento Help Center então não é necessário anexar as logs no chamado para solicitações referente ao Home Broker.
Limpeza de Ordem
Para limpar as ordens abra um chamado Help Center
- Selecione a opção Problemas em Sistemas
- Em seguida informe Plataformas RV
- E selecione Home Broker XP
- Identifique a opção de Negociação
- Preencha a oferta com os detalhes da ordem e data e finalize a solicitação em Enviar
Será enviado um e-mail com o número do chamado e através do Help Center poderá acompanhar o andamento da solicitação em Acompanhe seus chamados.