Atualizado em 27/02/2024
Você pode consultar o status de uma abertura PF ou PJ via Hub Web.
Para consultar status de abertura PF:
- Acesse o HubWeb;
- Selecione Dashboard;
- Selecione Cadastro Novos Clientes;
- Insira o CPF no campo de busca;
- Selecione o botão "Ver pendências" para eventuais pendências;
- Caso haja pendência, veja aqui o fluxo.
Para consultar status de abertura PJ:
- Acesse o HubWeb;
- Selecione Dashboard;
- Selecione Cadastro > Cadastro PJ;
- Insira o CNPJ no campo de busca > Buscar;
- Irá aparecer as informações da PJ e o status em que a PJ se encontra.
São possíveis os status:
- Aguardando documentação: indica que o cadastro foi inserido, mas a documentação ainda não foi enviada. O cadastro ainda pode ser editado antes do envio da documentação;
- Em análise: indica que os documentos da PJ foram enviados e ainda estão pendentes de análise do time de cadastro. Nessa etapa o cadastro não pode ser editado;
- Pendência no cadastro: indica que a análise foi feita e foram identificadas pendências para resolução. Nessa etapa tanto o cadastro, quanto a documentação pode ser editada;
- Cadastro Ativo: indica que a análise da solicitação foi concluída e a conta foi aberta;
- Cadastro negado: indica que após a análise de Compliance não foi permitida a abertura de conta – para detalhes, o solicitante deve entrar em contato através da chave pld@xpi.com.br;
Caso o status esteja como “Pendência no cadastro”, clique em “Resolver” para realizar os ajustes no cadastro e enviar os documentos pendentes.
Para reportar atraso em aberturas PF ou PJ (para prazos maiores que 24h), por favor acionar o chat de Cadastro PF e PJ no Hub.