Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como acompanhar o status de uma abertura de conta PF/PJ?

Atualizado em 27/02/2024

Você pode consultar o status de uma abertura PF ou PJ via Hub Web. 

Para consultar status de abertura PF:

  1. Acesse o HubWeb;
  2. Selecione Dashboard;
  3. Selecione Cadastro Novos Clientes;
  4. Insira o CPF no campo de busca;
  5. Selecione o botão "Ver pendências" para eventuais pendências;
  6. Caso haja pendência, veja aqui o fluxo.

Para consultar status de abertura PJ:

  1. Acesse oHubWeb; 
  2. SelecioneDashboard; 
  3. Selecione Cadastro > Cadastro PJ; 
  4. Insira o CNPJ no campo de busca > Buscar; 
  5. Irá aparecer as informações da PJ e o status em que a PJ se encontra. 
    São possíveis os status:
  1. Aguardando documentaçãoindica que o cadastro foi inserido, mas a documentação ainda não foi enviada. O cadastro ainda pode ser editado antes do envio da documentação; 
  2. Em análiseindica que os documentos da PJ foram enviados e ainda estão pendentes de análise do time de cadastro. Nessa etapa o cadastro não pode ser editado; 
  3. Pendência no cadastroindica que a análise foi feita e foram identificadas pendências para resolução. Nessa etapa tanto o cadastro, quanto a documentação pode ser editada;
  4. Cadastro Ativo: indica que a análise da solicitação foi concluída e a conta foi aberta; 
  5. Cadastro negadoindica que após a análise de Compliance não foi permitida a abertura de conta – para detalhes, o solicitante deve entrar em contato através da chave pld@xpi.com.br;
  1. Caso o status esteja como Pendência no cadastro”clique em “Resolver” para realizar os ajustes no cadastro e enviar os documentos pendentes. 

Para reportar atraso em aberturas PF ou PJ (para prazos maiores que 24h), por favor acionar o chat de Cadastro PF e PJ no Hub.  

Essa informação foi útil?