Atualizado em: 30/04/2024
Sobre pesquisas que os clientes alegam não recebimento, nós temos um indicador de taxa de abertura de e-mail que pode ser acompanhado pelo campo “Invitation Opened” na “Lista de Envios” dentro da Medallia.
Quando o campo está preenchido como “Sim” significa que o cliente abriu a pesquisa, e temos também a data dessa abertura. Nesses casos podemos afirmar que o cliente chegou a receber a pesquisa, mas pode ter excluído por engano ou simplesmente ignorado e perdido a pesquisa na caixa de entrada.
O remetente da pesquisa é relacionamento@xpi.com.br e o título do e-mail é “A XP quer ouvir você” para a pesquisa de aniversário ou “ Seus primeiros 30 dias na XP” para as pesquisas de Onboarding.
Recentemente, fizemos a implementação da pesquisa de NPS pelo aplicativo XP, tanto para a pesquisa de Aniversário quanto a de Onboarding.
Após 15 dias da data de envio do e-mail, a pesquisa do e-mail irá EXPIRAR e a mesma pesquisa ficará disponível no APP XP, aparecendo assim que o cliente abrir o aplicativo.
Os clientes que não responderem à pesquisa no primeiro momento que aparecer no APP terão outras 2 oportunidades de resposta no período, com espaço de 5 dias entre cada.
Sobre o pop-up da pesquisa de NPS no aplicativo, a partir do dia 15 após a data do envio do e-mail de NPS, ao fazer o login no aplicativo o cliente deve receber o banner com a pesquisa. Caso o cliente rejeite esse invite, após 5 dias a pesquisa irá aparecer novamente, e em caso de novo fechamento do banner, irá aparecer uma última vez 5 dias depois.
Mais informações na nossa FAQ.