Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
O que significam os STATUS da pesquisa na lista de envios?

Atualizado em: 30/04/2024

COMPLETED – Pesquisa respondida, finalizada com sucesso

DELIVERED – Pesquisa entregue, ainda não recebeu o Reminder, então dentro de 7 dias os clientes que não responderam vão receber esse lembrete.

DELIVERED AND REMINDED – Pesquisa e lembrete de 7 dias entregues

DELIVERED TO BROADCASTER - Pesquisa foi enviada ao processador da Medallia, mas ainda não foi disparada. Será disparada em breve.

NOT SAMPLED –  Este status indica que não foi enviado convite para aquele registro por algum motivo, tais quais:

  • Pesquisa não enviada devido a Opt Out (quando o cliente opta por não receber mais a comunicação);
    • Caso o cliente deseje realizar a reversão de Opt Out, por favor, entre em contato com o suporte Zendesk, adicionando ao ticket de solicitação evidência clara e formal do pedido de reversão pelo cliente em questão. Imagem do caminho ao final desse artigo*.
  • Cliente que já recebeu a pesquisa recentemente, nesses casos a mensagem "Quarantine" aparece na coluna "Sampling result exclusion cause" da lista de envios;
  • Informação inválida de e-mail do cliente.

READY FOR SE – Pesquisa está presa na caixa de saída da Medallia, geralmente por um volume grande no dia e deve ser enviada em breve

BOUNCED – Algum bloqueio relacionado ao servidor de email do destinatário impediu que a pesquisa fosse entregue. Alguns dos casos que podem ocasionam este status são:

  • Servidor de e-mail não conseguiu entregar o e-mail (Ex: 550 Usuário Desconhecido); 
  • Servidor de e-mail está temporariamente impossibilitado de entregar a mensagem (Ex: O tempo limite da conexão expirou, Host está inacessível, Caixa de email do destinatário está cheia); 
  • O servidor de e-mail não conseguiu entregar a mensagem de e-mail, e o tipo de devolução não é clara (Ex: Assunto: Correio não entregue).

EXPIRED – Significa que a pesquisa via email expirou (prazo de 15 dias). Para verificar se a pesquisa ainda pode ser respondida via app, é necessário procurar o cliente na lista de envios com o filtro: 

  • TIMEPERIOD - Clientes com pesquisa no APP atualmente.

*Para solicitar a reversão do opt out do cliente, basta enviar uma solicitação na central de atendimento:


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