Atualizado em: 30/04/2024
COMPLETED – Pesquisa respondida, finalizada com sucesso
DELIVERED – Pesquisa entregue, ainda não recebeu o Reminder, então dentro de 7 dias os clientes que não responderam vão receber esse lembrete.
DELIVERED AND REMINDED – Pesquisa e lembrete de 7 dias entregues
DELIVERED TO BROADCASTER - Pesquisa foi enviada ao processador da Medallia, mas ainda não foi disparada. Será disparada em breve.
NOT SAMPLED – Este status indica que não foi enviado convite para aquele registro por algum motivo, tais quais:
- Pesquisa não enviada devido a Opt Out (quando o cliente opta por não receber mais a comunicação);
- Caso o cliente deseje realizar a reversão de Opt Out, por favor, entre em contato com o suporte Zendesk, adicionando ao ticket de solicitação evidência clara e formal do pedido de reversão pelo cliente em questão. Imagem do caminho ao final desse artigo*.
- Cliente que já recebeu a pesquisa recentemente, nesses casos a mensagem "Quarantine" aparece na coluna "Sampling result exclusion cause" da lista de envios;
- Informação inválida de e-mail do cliente.
READY FOR SE – Pesquisa está presa na caixa de saída da Medallia, geralmente por um volume grande no dia e deve ser enviada em breve
BOUNCED – Algum bloqueio relacionado ao servidor de email do destinatário impediu que a pesquisa fosse entregue. Alguns dos casos que podem ocasionam este status são:
- Servidor de e-mail não conseguiu entregar o e-mail (Ex: 550 Usuário Desconhecido);
- Servidor de e-mail está temporariamente impossibilitado de entregar a mensagem (Ex: O tempo limite da conexão expirou, Host está inacessível, Caixa de email do destinatário está cheia);
- O servidor de e-mail não conseguiu entregar a mensagem de e-mail, e o tipo de devolução não é clara (Ex: Assunto: Correio não entregue).
EXPIRED – Significa que a pesquisa via email expirou (prazo de 15 dias). Para verificar se a pesquisa ainda pode ser respondida via app, é necessário procurar o cliente na lista de envios com o filtro:
- TIMEPERIOD - Clientes com pesquisa no APP atualmente.
*Para solicitar a reversão do opt out do cliente, basta enviar uma solicitação na central de atendimento: