Data de atualização: 09/08/22
Estamos trabalhando para disponibilizar a consulta via CRM, mas por ora podem consultar a elegibilidade com o time de atendimento Cartões XP via chat do Hub Web.
Pontos importantes:
- Nem todos os clientes são elegíveis pois nós avaliamos o cliente em vários aspectos como comportamento de crédito, PLD e compliance;
- Clientes sem token, com exceção de token e clientes com procurador cadastrados não são elegíveis;
- Novos clientes passarão pela análise interna conforme fluxo abaixo;
- Não há como solicitar exceção para clientes não aprovados;
- Não há como consultar o motivo pelo qual o cliente não está elegível. Os clientes negados podem passar por novas análises e serem aprovados após 30d após a última análise.
Fluxo de análise de clientes elegíveis:
- D0: Sistema identifica cliente com recursos > 5k( elegível cartão One) e > 50k (elegível cartão Infinite), com token ativo e sem procurador cadastrado.
- D+10: Análise elegibilidade > cliente ficará (ou não) elegível (CRM)
- D+11: Cartão fica disponível para ser solicitado, aparece aba de cartão no app
- D+12: Cliente é comunicado que pode solicitar o cartão via e-mail, notificação e banner no app.
Obs: Por enquanto, o Cartão XP é exclusivo para clientes pessoa física.