Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como faço para validar se meu cliente é elegível?

Data de atualização: 09/08/22


Estamos trabalhando para disponibilizar a consulta via CRM, mas por ora podem consultar a elegibilidade com o time de atendimento Cartões XP via chat do Hub Web.

Pontos importantes:

  • Nem todos os clientes são elegíveis pois nós avaliamos o cliente em vários aspectos como comportamento de crédito, PLD e compliance;
  • Clientes sem token, com exceção de token e clientes com procurador cadastrados não são elegíveis;
  • Novos clientes passarão pela análise interna conforme fluxo abaixo;
  • Não há como solicitar exceção para clientes não aprovados;
  • Não há como consultar o motivo pelo qual o cliente não está elegível. Os clientes negados podem passar por novas análises e serem aprovados após 30d após a última análise.

Fluxo de análise de clientes elegíveis:

  1.  D0: Sistema identifica cliente com recursos > 5k( elegível cartão One) e > 50k (elegível cartão Infinite), com token ativo e sem procurador cadastrado.
  2. D+10: Análise elegibilidade > cliente ficará (ou não) elegível (CRM)
  3. D+11: Cartão fica disponível para ser solicitado, aparece aba de cartão no app
  4. D+12: Cliente é comunicado que pode solicitar o cartão via e-mail, notificação e banner no app.

Obs: Por enquanto, o Cartão XP é exclusivo para clientes pessoa física.

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