Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como aplicar em Renda Fixa?

Envio de Ordens

Para efetuar uma aplicação, você pode acessar a Home de Renda Fixaclicando aqui, ou pelo Hub, no caminho: 

  1. No menu lateral clique em Investimento;
  2. Selecione Renda Fixa.

Você terá acesso à tela abaixo:

Nessa tela, pesquise o código do cliente. Após selecionar o cliente, escolha o ativo na lista ou com os filtros disponíveis e clique no $ para abrir a tela de envio de ordem, conforme indicado na imagem abaixo:

Na tela de envio de ordens você poderá ver os máximos e mínimos de aplicação e o impacto na carteira do cliente.
Após indicar o envio de push e o valor e quantidade do ativo na ordem, clique em Continuar e em seguida em Agendar para enviar a ordem:

Horário: 10h às 15h (exceto Título Público Federal no secundário que é das 10h às 17h).

Acompanhamento de Ordens

O andamento das solicitações enviadas pode ser consultado clicando aqui, ou no Hub pelo caminho: 

  1. No menu lateral clique em Produtos;
  2. Selecione Renda Fixa;
  3. Abra a aba Acompanhamento;
  4. Clique na opção Histórico de Movimentações;
  5. Busque o código de cliente e o informe o período.

Essa informação foi útil?