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Como cadastrar e habilitar um cliente PJ para câmbio?

Para cliente PJ, deve ser realizado o onboarding digital via WebCâmbio. 

  Acessar HUB > Produtos > Câmbio > Remessas > Onboarding Digital e seguir as etapas abaixo: 

  • Preencher os formulários sobre checklist cadastral; 

  • Indicar os dados dos representantes legais que assinarão o termo do Banco XP;  

  • Anexar KYC e documentos da empresa. 

 O cliente receberá um termo de abertura da conta no Banco XP, via DocuSign que deverá ser assinado. Em paralelo ocorrerá a análise de habilitação do cliente pelo Compliance e o prazo é de 2 dias úteis. 

Após aprovado o cliente estará habilitado para operar câmbio. 

Importante: O cadastro do cliente deve estar atualizado.

*O KYC PJ deve ser sempre preenchido e assinado pelo AAI. É necessário responder todos os campos do formulário KYC, e se atentar aos campos de quais operações o cliente pretende realizar e países pretende operar câmbio. 

** Assinaturas aceitas são física com caneta esferográfica, Certificado Digital válido ou DocuSign. Nenhuma outra forma de assinatura será aceita. 


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