Atualizado em: 26/04/2024
Para reportar um erro na plataforma siga as orientações a seguir:
- Acesse o Help Center;
- Selecione a opção Problemas em Sistemas;
- Em seguida informe Plataformas RV;
- E selecione Nelogica Profit;
- Selecione a opção relacionada ao Erro;
- Importante: Preencha os demais campos descrevendo o erro ocorrido, anexando imagens com as evidências do que houve para ajudar a identificar o ocorrido;
- Selecione Enviar.
Você receberá um e-mail com o número do chamado e poderá acompanhar o andamento da solicitação dentro do Help Center em Acompanhe seus chamados.
Atenção: erro comum
No caso da mensagem de erro abaixo,
Account "XXXXXX" Exchange: XBMF is not authorized for User: "XXXXXX" using Connection:'NLGC
Trata-se do roteamento da plataforma que está desativado, para ajustar oriente o cliente a realizar a ativação no Portal XP (site), em:
- Selecione Minha Conta;
- Clique Autorização de Roteamento;
- Selecione a opção Nelógica;
- E para finalizar, Ativar.
Após o procedimento, a plataforma será sincronizada em até 15 minutos e permitirá o envio de ordens.
Limpeza de Ordem
Para limpar as ordens abra um chamado Help Center
- Selecione a opção Problemas em Sistemas;
- Em seguida informe Plataformas RV;
- E selecione Nelogica Profit;
- Identifique a opção de Negociação;
- Preencha a oferta com os detalhes da ordem e data;
- Finalize a solicitação em Enviar.
Você receberá um e-mail com o número do chamado e poderá acompanhar o andamento da solicitação dentro do Help Center em Acompanhe seus chamados.