Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Em qual canal devo reportar um erro na Profit?

Atualizado em: 26/04/2024

Para reportar um erro na plataforma siga as orientações a seguir:

  1. Acesse o Help Center;
  2. Selecione a opção Problemas em Sistemas;
  3. Em seguida informe Plataformas RV;
  4. E selecione Nelogica Profit;
  5. Selecione a opção relacionada ao Erro;
  6. Importante: Preencha os demais campos descrevendo o erro ocorrido, anexando imagens com as evidências do que houve para ajudar a identificar o ocorrido;
  7. Selecione Enviar.

Você receberá um e-mail com o número do chamado e poderá acompanhar o andamento da solicitação dentro do Help Center em Acompanhe seus chamados.

Atenção: erro comum

No caso da mensagem de erro abaixo,

Account "XXXXXX" Exchange: XBMF is not authorized for User: "XXXXXX" using Connection:'NLGC

Trata-se do roteamento da plataforma que está desativado, para ajustar oriente o cliente a realizar a ativação no Portal XP (site), em:

  1. Selecione Minha Conta;
  2. Clique Autorização de Roteamento;
  3. Selecione a opção Nelógica;
  4. E para finalizar, Ativar.

Após o procedimento, a plataforma será sincronizada em até 15 minutos e permitirá o envio de ordens.

Limpeza de Ordem

Para limpar as ordens abra um chamado Help Center

  1. Selecione a opção Problemas em Sistemas;
  2. Em seguida informe Plataformas RV;
  3. E selecione Nelogica Profit;
  4. Identifique a opção de Negociação;
  5. Preencha a oferta com os detalhes da ordem e data;
  6. Finalize a solicitação em Enviar.

Você receberá um e-mail com o número do chamado e poderá acompanhar o andamento da solicitação dentro do Help Center em Acompanhe seus chamados.

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