Data de atualização: 25/10/22
O cliente pode ser bloqueado por Compliance em dois momentos:
- Onboarding PLD - logo após a abertura de conta houve um apontamento automático pelas nossas ferramentas de mídias e processos judiciais relevantes;
- Monitoramento PLD - o cliente já possui relacionamento conosco, foi apontado nas regras de monitoramento e após pedidos de esclarecimentos não tivemos resposta;
Em ambos os casos o assessor do cliente é notificado por e-mail.
Para consultar se o cliente foi bloqueado por Compliance verifique no XPConnect, em: Menu > Operacional > Minha Conta 3.0 > Consulta Situação Operacional.
Em caso de dúvidas os canais disponíveis são:
- Compliance PLD Onboarding Pessoa Física: conhecaseucliente.onb@xpi.com.br;
- Compliance PLD Monitoramento: conhecaseucliente@xpi.com.br
Neste manual , reunimos as principais dúvidas referentes ao Onboarding PLD.
Saiba mais em:
- Como solicitar o desbloqueio de Compliance?