Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Quais documentos devem ser enviados juntos com a solicitação?
  1. Documentação societária mais recente do tomador (Contrato social e última ata de eleição da diretoria) 
  2. Balanços e DREs dos três últimos períodos fechados + balancete do ano corrente com no máximo 90 dias de defasagem;
  3. Endividamento bancário aberto por instituição, valor, produto, prazo, taxa e garantia; 
  4. Relação faturamento mensal (preferencialmente últimos 36 meses); 
  5. Breve descritivo da atividade da empresa e da estrutura do grupo econômico (organograma do grupo);
  6. Imposto de renda dos sócios e devedores solidários;
  7. Representante legal e documentação comprobatória (documento de identificação e comprovante de residência emitido de até 90 dias);
  8. Planilha de demonstrativos financeiros preenchida (acesse a planilha por aqui)

Para mais informações acesse o Manual de Originação aqui (necessário acesso à UXP). 


Saiba Mais

Qual o fluxo de pagamento?

Quais são as formas de garantias aceitas?

Como funciona o comissionamento?

Essa informação foi útil?