Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como consultar se o cliente é elegível para abrir a conta XP Internacional?

Atualizado em 28/05/2024

É possível consultar quais critérios de elegibilidade o cliente atende através do HUB Web em:

  1. Acesso o HUB Web;
  2. Acesse o menu Produtos;
  3. Em seguida, selecione Investimento Global;
  4. No menu superior, clique em Clientes;
  5. Seleciona a Aba de Conta Investimento Global;
  6. E em seguida clique em Elegibilidade.

Os clientes que atenderem a todos os critérios para a abertura da conta XP Internacional ficarão elegíveis no HUB Web e poderão realizar o procedimento de abertura via app XP.

Se o cliente não atender a algum dos critérios necessários, será indicado por meio do checklist de validação, sendo necessário a atuação indicada para prosseguir com a abertura da conta conforme a imagem abaixo:

Veja também:

Como abrir a conta XP Internacional?

Essa informação foi útil?