Caso o app esteja fora do ar ou com alguma instabilidade como o cliente envia a ordem?
Nestes casos de instabilidade sistêmica, o pedido de envio de ordem deverá ser realizado diretamente pelo Cliente via e-mail, xpinternational.ops@xpi.us ,com o assunto SELL Order – [nome do cliente], informando os seguintes pontos:
- Código de Cliente/Client and Account: [Codigo de conta Xp]
- Código do Ativo/Symbol: [Ex.GOOGL]
- Lado/Side: [Ex. Venda]
- Quantidade/Quantity: [Ex. Total]
- Preço/price: [A mercado]
Notas:
- A ordem será executada somente se o e-mail for enviado diretamente pelo Cliente a partir do e-mail cadastrado na conta XP Internacional.
- Somente serão realizadas ordens de venda, com a quantidade total da posição e a preço de mercado.
- Após o envio do e-mail, o prazo para execução da ordem será realizado conforme demanda.
É possível cancelar uma ordem?
Por enquanto, temos disponível somente ordens a preço de mercado, não permitindo, portanto, alteração ou cancelamento.