Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Problemas com envio ou dúvida sobre cancelamento de ordem da conta XP Internacional

Caso o app esteja fora do ar ou com alguma instabilidade como o cliente envia a ordem?

Nestes casos de instabilidade sistêmica, o pedido de envio de ordem deverá ser realizado diretamente pelo Cliente via e-mail, xpinternational.ops@xpi.us ,com o assunto SELL Order – [nome do cliente], informando os seguintes pontos: 

  • Código de Cliente/Client and Account: [Codigo de conta Xp]
  • Código do Ativo/Symbol: [Ex.GOOGL]
  • Lado/Side: [Ex. Venda]
  • Quantidade/Quantity:  [Ex. Total]
  • Preço/price: [A mercado]

Notas:

  1. A ordem será executada somente se o e-mail for enviado diretamente pelo Cliente a partir do e-mail cadastrado na conta XP Internacional.
  2. Somente serão realizadas ordens de venda, com a quantidade total da posição e a preço de mercado.
  3. Após o envio do e-mail, o prazo para execução da ordem será realizado conforme demanda.


É possível cancelar uma ordem?

Por enquanto, temos disponível somente ordens a preço de mercado, não permitindo, portanto, alteração ou cancelamento. 

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