Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como retornar uma ação para o ambiente escritural?

Data da atualização: 25/10/2024 

 

Caso o assessor queira solicitar a saída para o escriturador: 

  • Acessar o Hub: Produto > Portabilidade > Portabilidade Saída > Selecionar os ativos de interesse. Ao preencher os dados da instituição, selecione a opção "Escriturador" no código do cliente pode colocar "0000-0". 

  • Na sequência, o cliente receberá o push, tanto pelo Portal da XP (área logada), como no AppNa área logada, é por meio da seguinte rota: Clicar no nome no canto superior direito > Notificações > Central de Notificações > Termo de Transferência de custódia. NoApp, o cliente deve ir em: Notificação > Termo de Transferência de custódia > Aceitar ou rejeitar. 

  • O fluxo de transferência só será iniciado após aprovação do push. 

 

Caso o cliente queira fazer o processo: 

  • Oriente a acessar a área logada noPortal da XP. No menu superior, selecionar a opção Produtos > Portabilidade de Investimentos > Solicitações de saída > Selecionar os ativos que deseja baixar ao escriturador. Nos dados da instituição, selecionar a opção "Escriturador" e, no código do cliente, pode colocar "0000-0". 

  • Na sequência, o cliente receberá o push, tanto pelo Portal da XP (área logada), como no AppNa área logada, é por meio da seguinte rota: Clicar no nome no canto superior direito > Notificações > Central de Notificações > Termo de Transferência de custódiaNoApp, o cliente deve ir em: Notificação > Termo de Transferência de custódia > Aceitar ou rejeitar. 

  • O fluxo de transferência só será iniciado após aprovação do push. 

Para mais detalhes, confira o artigo Como funciona Portabilidade via OTA?

Essa informação foi útil?