Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como consultar os ativos vinculados em garantia de um cliente ou crédito?

Atualizado em 12/02/2025. 

 

A consulta das garantias do contrato de crédito pode ser realizada diretamente no hub seguindo os passos abaixo: 

  1. No menu lateral do hub, clique em Produtos Financeiros. 

  1. Selecione a opção Crédito. 

  1. Na barra superior, selecione a opção Contratos. 

  1. Pesquise a conta do cliente. 

  1. No canto esquerdo, na parte de Ações, selecione o ícone de bloco. 

  1. Selecione a opção Garantias. Lá, você terá acesso à lista de ativos em garantia, juntamente com as quantidades em bloqueio de cada um deles. 

 

Caso essa informação não esteja disponível para você dentro do hub, é possível abrir um chamado no Help Center solicitando a listagem das garantias. Siga os passos abaixo: 

  1. Dentro do hub, na parte superior, clique no ícone de “?”. 

  1. Selecione a opção Help Center. 

  1. Dentro do Help Center, escolha a opção de E-mail. 

  1. No assunto, selecione Produtos. 

  1. Depois, selecione Crédito. 

  1. Escolha a opção Ativos bloqueados em garantia. 

  1. Em seguida, selecione Consulta. 

  1. Preencha os campos de Código do cliente e Número do contrato. 

O retorno do chamado ocorrerá via e-mail e também pode ser acompanhado na página do Help Center, no campo “Acompanhe seus chamados”. 

Essa informação foi útil?