Atualizado em 12/02/2025.
A consulta das garantias do contrato de crédito pode ser realizada diretamente no hub seguindo os passos abaixo:
No menu lateral do hub, clique em Produtos Financeiros.
Selecione a opção Crédito.
Na barra superior, selecione a opção Contratos.
Pesquise a conta do cliente.
No canto esquerdo, na parte de Ações, selecione o ícone de bloco.
Selecione a opção Garantias. Lá, você terá acesso à lista de ativos em garantia, juntamente com as quantidades em bloqueio de cada um deles.
Caso essa informação não esteja disponível para você dentro do hub, é possível abrir um chamado no Help Center solicitando a listagem das garantias. Siga os passos abaixo:
Dentro do hub, na parte superior, clique no ícone de “?”.
Selecione a opção Help Center.
Dentro do Help Center, escolha a opção de E-mail.
No assunto, selecione Produtos.
Depois, selecione Crédito.
Escolha a opção Ativos bloqueados em garantia.
Em seguida, selecione Consulta.
Preencha os campos de Código do cliente e Número do contrato.
O retorno do chamado ocorrerá via e-mail e também pode ser acompanhado na página do Help Center, no campo “Acompanhe seus chamados”.