Atualizado em: 19/06/2024
Caso seu cliente esteja com a conta encerrada ou inativada, siga o passo a passo abaixo:
- No menu lateral, selecione Dashboard
- Clique em Cadastro
- Selecione Cadastro PJ
- Na tela buscamos o CNPJ
- Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
- Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar recadastramento
- Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
Observações:
- O botão para envio só será habilitado assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados
- O prazo para análise e alterações é D+1
Caso um cliente que não estava em sua base queira reativar a conta, é preciso seguir o fluxo abaixo:
- Verifique com o Chat PJ a possibilidade de alterar a base de clientes internamente
- Preparar o Kit Cadastral completo (documentação de abertura/recadastramento de conta);
- Clique aqui para baixar a Ficha Cadastral
- Faça o envio do Kit via HUB;
- Aguarde a validação e análise do tempo cadastral;
Observações:
- Caso a documentação esteja correta, a conta da empresa será reativa (com o mesmo código) em sua base de clientes.
- Caso tenha alguma pendência na documentação, o avaliador será comunicado via e-mail para regularização;