Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Minha conta PJ está inativa ou encerrada. O que devo fazer para acessa-la novamente?

Atualizado em: 19/06/2024

Caso seu cliente esteja com a conta encerrada ou inativada, siga o passo a passo abaixo:

  1. No menu lateral, selecione Dashboard
  2. Clique em Cadastro
  3. Selecione Cadastro PJ
  4. Na tela buscamos o CNPJ
  5. Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
  6. Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar recadastramento
  7. Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação 

Observações: 

  • O botão para envio só será habilitado assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados
  • O prazo para análise e alterações é D+1


Caso um cliente que  não estava em sua base queira reativar a conta, é preciso seguir o fluxo abaixo:

  1. Verifique com o Chat PJ a possibilidade de alterar a base de clientes internamente
  2. Preparar o Kit Cadastral completo (documentação de abertura/recadastramento de conta);
  3. Clique aqui para baixar a Ficha Cadastral
  4. Faça o envio do Kit via HUB;
  5. Aguarde a validação e análise do tempo cadastral;

Observações: 

  • Caso a documentação esteja correta, a conta da empresa será reativa (com o mesmo código) em sua base de clientes. 
  • Caso tenha alguma pendência na documentação, o avaliador será comunicado via e-mail para regularização;
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