As ordens serão executadas apenas na data agendada?
Sim, as ordens serão efetivadas somente nos dias previstos de execução de cada carteira recomendada.
Enviar a ordem garante a execução no dia agendado?
Não, no momento de aceite do push pelo cliente, será feita uma nova validação de pontos de risco na carteira e caso não seja aprovada, a ordem será cancelada e o cliente será notificado via push. Além disso, para as ordens agendadas, diariamente será feita uma validação de risco até a data de execução, que será possível acompanhar na central de ordens o status, caso o cliente não seja aprovado nesta validação no dia da execução a ordem será cancelada.
Posso cancelar uma ordem?
Sim, as ordens de entrada e incremento poderão ser canceladas por você, assessor, na central de ordens até 23h59 da data limite para reserva, que será sempre 1 dia útil antes da data de execução das operações. Para as ordens de tombamento, reenquadramento e transferência de carteiras é possível cancelar a ordem apenas quando o push estiver pendente de aceite.
Qual o tempo limite para aceitar o push?
Para ordens de entrada e incremento o push ficará disponível até as 23h59 da data limite para reserva e todas as ordens sem aceite de termos serão canceladas. Para ordens de tombamento, reenquadramento e transferência de carteiras, o push ficará disponível até as 23h59 do dia da solicitação, após esse horário as ordens sem aceite dos termos serão canceladas.
Preciso enviar um novo push para rebalanceamento?
Não, é feito de forma automática e de acordo a periodicidade de rebalanceamento da carteira recomendada contratada.
Existe a possibilidade de aporte financeiro no rebalanceamento?
Sim, as operações de compra e venda do rebalanceamento acontecerão de acordo com as condições de mercado e margens de segurança estabelecidas pelas mesas de operações. Em decorrência disso, podem existir eventuais saldos remanescentes que ficarão na conta investimento do cliente.
Posso alterar uma ordem agendada?
Sim, cada cliente poderá ter apenas uma reserva de entrada ou incremento por Carteira Recomendada. Caso você deseje modificar o valor atual da reserva, será necessário enviar uma nova ordem e, ao confirmar, a ordem anterior será cancelada e um novo push de confirmação será enviado ao cliente. Tenha a certeza de incluir o valor total desejado para a reserva.
Em quais casos o produto será automaticamente cancelado?
Caso o cliente permaneça desenquadrado durante três rebalanceamentos consecutivos, o produto Carteira Recomendada será cancelado, porém, suas posições adquiridas permanecerão em custódia. Caso o cliente não possua o saldo mínimo de permanência da Carteira contratada, a mesma também será cancelada.