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Olá, como podemos ajudar?
Reenquadramento Automático

Atualização: 31/05/2023

Caso o cliente não queira ser enquadrado automaticamente, como faço para cancelar o serviço? 

O assessor pode efetuar o cancelamento na página de carteiras em Gerenciamento de Carteiras > Posição de Carteiras > Cancelar e, no caso do próprio cliente, no App XP Investimentos em Bolsa > Serviços > Carteira Automatizada > Cancelar.

Se o cliente ficar desenquadrado, quando será efetuado o reenquadramento automático? E qual o novo montante reenquadrado? 

O reenquadramento será feito na data de giro da carteira. O novo montante considerado será o valor financeiro dentro da posição na data que o cliente foi reenquadrado.

Se o cliente vender toda a posição que tinha no produto, ele será reenquadrado? 

Caso venda a posição total, ficará abaixo do valor mínimo de permanência. Logo, não terá reenquadramento. Após 3 meses sem rebalanceamento, a carteira será cancelada.

Se o cliente vender parte da posição, mas estiver abaixo do valor mínimo de permanência da carteira, será reenquadrado automaticamente? 

Caso o total da carteira esteja abaixo do valor mínimo de permanência, não será reenquadrado.

Se o cliente se desenquadrar, o assessor terá visibilidade? 

Sim. A carteira permanecerá com o status "desenquadrada" na aba Posição de Carteiras até a data de giro, na qual ocorrerá o reenquadramento.

Se o cliente desenquadrar, mas utilizar a posição em outro ativo para algum outro produto (ex: estruturadas), o que acontece?

Se o ativo não estiver em bloqueio, será feito o reenquadramento considerando parte da posição no ativo dentro da posição teórica da carteira. Lembrando que esse cenário ocorre também no reenquadramento manual.

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