Atualizado em 04/09/2024
A inclusão do usuário master deve ser solicitada através do Hub Web, no seguinte caminho:
- Acesse o HubWeb
- No Menu lateral, selecione Clientes;
- Clique em Cadastro Pessoa Jurídica;
- Na tela busque o CNPJ
- Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
- Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar atualização cadastral ou recadastramento
- Na página seguinte, selecione a opção Atualização de Usuário Master
- Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
Obs: O botão para envio só habilitará assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados
Após o envio, para acompanhar a situação da solicitação, consulte o cadastro através da tela de Consulta do Cadastro PJ.
Eventuais pendências também serão notificadas através do e-mail.
O prazo para a análise e alterações é de D+3
Importante!
Caso o cadastro do cliente não esteja no HUB ou a opção “atualização de usuários master” não esteja disponível, é necessário solicitar o tombamento. Para isso, envie um e-mail para piloto.cadastropj@xpi.com.br com o assunto “Piloto Múltiplos Acessos” e informe o CNPJ do cliente.
Clique para o download: