Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como incluir usuários master?

Atualizado em 04/09/2024

A inclusão do usuário master deve ser solicitada através do Hub Web, no seguinte caminho:

  1. Acesse o HubWeb
  2. No Menu lateral, selecione Clientes;
  3. Clique em Cadastro Pessoa Jurídica;
  4. Na tela busque o CNPJ 
  5. Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
  6. Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar atualização cadastral ou recadastramento
  7. Na página seguinte, selecione a opção Atualização de Usuário Master
  8. Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
     Obs: 
    O botão para envio só habilitará assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados

Após o envio, para acompanhar a situação da solicitação, consulte o cadastro através da tela de Consulta do Cadastro PJ.

Eventuais pendências também serão notificadas através do e-mail.

O prazo para a análise e alterações é de D+3

 Importante!
Caso o cadastro do cliente não esteja no HUB ou a opção “atualização de usuários master” não esteja disponível, é necessário solicitar o tombamento. Para isso, envie um e-mail para piloto.cadastropj@xpi.com.br com o assunto “Piloto Múltiplos Acessos” e informe o CNPJ do cliente.

Clique para o download: 

Ficha de Inclusão de Master

Ficha de Inclusão de Master com Banco.pdf

Essa informação foi útil?