Atualizado em 09/09/2024
1. Baixe o app XP Empresas: Esse é o APP exclusivo para clientes PJ;
2. Realize o login pelo CPF do usuário master e a senha cadastrada;
Cada usuário fará login com seu próprio CPF e senha;
Em caso de esquecimento da senha, existem duas opções:
Redefinir via HUB
Reset pelo próprio cliente: basta clicar em "esqueci minha senha" no APP ou Portal XP Empresas, e digitar o CPF do usuário, um e-mail de redefinição de senha será enviado;
O e-mail de criação de senha é enviado quando o cadastro dos usuários Master é aprovado;
Importante verificar se o e-mail não chegou na caixa de SPAM do cliente;
O link para a criação de senha expira por questões de segurança 72 horas após o envio, então é importante reenviar o e-mail e/ou orientar o cliente a pedir uma nova senha.
3. Após fazer o login, ative o token pelo celular:
Um código de validação será enviado via SMS ou Whatsapp e deverá ser inserido para confirmação.
Caso o número não esteja correto, a troca deverá ser solicitada por meio do HubWeb. Clique aqui, para acessar todo o passo a passo sobre como solicitar essa alteração.
Importante!
O e-mail e o celular devem ser nominais para cada usuário master indicado, pois o código SMS para ativação do token será enviado para o celular, e o link de definição da senha será enviado para o e-mail.
Caso o usuário master esteja incluído em mais de uma conta, no momento do login, ele poderá escolher qual conta deseja acessar, pois o acesso é único por CPF para todas as contas vinculadas.