Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como será o acesso a conta do usuário master?

Atualizado em 09/09/2024

1. Baixe o app XP Empresas: Esse é o APP exclusivo para clientes PJ; 

2. Realize o login pelo CPF do usuário master e a senha cadastrada; 

  • Cada usuário fará login com seu próprio CPF e senha; 

  • Em caso de esquecimento da senha, existem duas opções: 

    1. Redefinir via HUB 

    2. Reset pelo próprio cliente: basta clicar em "esqueci minha senha" no APP ou Portal XP Empresas, e digitar o CPF do usuário, um e-mail de redefinição de senha será enviado;  

      • e-mail de criação de senha é enviado quando o cadastro dos usuáriosMaster é aprovado;  

      • Importante verificar se o e-mail não chegou na caixa de SPAM do cliente; 

      • O link para a criação de senha expira por questões de segurança 72 horas após o envio, então é importante reenviar o e-mail e/ou orientar o cliente a pedir uma nova senha. 

3. Após fazer o login, ative o token pelo celular: 

  • Um código de validação será enviado via SMS ou Whatsapp e deverá ser inserido para confirmação. 

  • Caso o número não esteja correto, a troca deverá ser solicitada por meio do HubWeb. Clique aqui,  para acessar todo o passo a passo sobre como solicitar essa alteração. 

 Importante!

  • O e-mail e o celular devem ser nominais para cada usuário master indicado, pois o código SMS para ativação do token será enviado para o celular, e o link de definição da senha será enviado para o e-mail. 

  • Caso o usuário master esteja incluído em mais de uma conta, no momento do login, ele poderá escolher qual conta deseja acessar, pois o acesso é único por CPF para todas as contas vinculadas. 


Essa informação foi útil?