Atualizado em: 12/03/2024
A exclusão do usuário master deve ser solicitada através do Hub Web, pelo seguinte caminho:
- Acesse o HubWeb
- No Menu lateral, selecione Clientes;
- Clique em Cadastro Pessoa Jurídica;
- Na tela busque o CNPJ
- Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
- Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar atualização cadastral ou recadastramento
- Na página seguinte, selecione a opção Atualização de Usuário Master
- Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
Obs: O botão para envio só habilitará assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados
Após o envio, para acompanhar a situação da solicitação, consulte o cadastro através da tela de Consulta do Cadastro PJ.
Eventuais pendências também serão notificadas através do e-mail.
O prazo para a alteração é de 12h úteis.
Importante!
A parte da ficha a ser preenchida é Usuário Master a serem excluídos na plataforma
Quem pode assinar a ficha?
A Ficha pode ser assinada por administradores ou procuradores, desde que a representação esteja conforme prevista no instrumento social ou procuração para poderes de abertura de conta.
Clique para o download: