Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como posso remover um usuário master?

Atualizado em: 12/03/2024

A exclusão do usuário master deve ser solicitada através do Hub Web, pelo seguinte caminho:

  1. Acesse o HubWeb
  2. No Menu lateral, selecione Clientes;
  3. Clique em Cadastro Pessoa Jurídica;
  4. Na tela busque o CNPJ 
  5. Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
  6. Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar atualização cadastral ou recadastramento
  7. Na página seguinte, selecione a opção Atualização de Usuário Master
  8. Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
     Obs: 
    O botão para envio só habilitará assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados

Após o envio, para acompanhar a situação da solicitação, consulte o cadastro através da tela de Consulta do Cadastro PJ.

Eventuais pendências também serão notificadas através do e-mail.

O prazo para a alteração é de 12h úteis.

 Importante!
A parte da ficha a ser preenchida é Usuário Master a serem excluídos na plataforma

Quem pode assinar a ficha? 
A Ficha pode ser assinada por administradores ou procuradores, desde que a representação esteja conforme prevista no instrumento social ou procuração para poderes de abertura de conta.

Clique para o download: 

Ficha de Inclusão de Master

Ficha de Inclusão de Master com Banco.pdf

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