Atualizado em 07/10/2024
Desbloqueio de Conta caso cliente tenha biometria facial cadastrada:
Para realizar o desbloqueio da sua conta, siga o passo a passo:
- Entre no seu APP XP;
- Clique em Validar identidade;
- Valide sua identidade via biometria facial;
- Após a validação, clique em Acessar o APP XP.
Para realizar o desbloqueio de seus cartões, siga as instruções:
- Acesse o APP XP;
- Navegue até o menu de Cartões:
- Toque no cadeado para desbloquear o cartão;
- Por fim, valide sua identidade com biometria facial.
Desbloqueio de Conta caso cliente não tenha biometria facial cadastrada
Para desbloquear a conta e regularizar o acesso, o pedido deve ser feito pelo cliente através do Formulário de Atendimento.
Oriente o cliente no preenchimento do formulário:
Preencher suas informações pessoais (Nome, e-mail e CPF) e no campo sobre qual tema deseja atendimento seguir a rota abaixo
- Escolha a opção “Acesso e segurança’
- Cliquem em “Desbloqueio de conta”
- Selecione a opção: “Desbloqueio de acesso”.
Anexe os seguintes documentos:
- Foto (frente e verso) do seu RG ou CNH;
- Uma selfie segurando o respectivo documento, conforme ilustração abaixo:
Atenção!
Os arquivos devem ser enviados nos formatos JPGE, JPG ou PNG.
Por último, preencha todos os campos necessários e clique em Enviar.
O prazo de retorno é de 24 horas úteis. O cliente receberá um e-mail assim que a conta for desbloqueada com as orientações a serem seguidas.