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Desbloqueio da conta por suspeita de fraude ou roubo/perda do celular

Atualizado em 07/10/2024

Desbloqueio de Conta caso cliente tenha biometria facial cadastrada:

Para realizar o desbloqueio da sua conta, siga o passo a passo: 

  1. Entre no seu APP XP
  2. Clique em Validar identidade
  3. Valide sua identidade via biometria facial
  4. Após a validação, clique em Acessar o APP XP.

Para realizar o desbloqueio de seus cartões, siga as instruções: 

  1. Acesse o APP XP
  2. Navegue até o menu de Cartões
  3. Toque no cadeado para desbloquear o cartão
  4. Por fim, valide sua identidade com biometria facial.
Desbloqueio de Conta caso cliente não tenha biometria facial cadastrada

Para desbloquear a conta e regularizar o acesso, o pedido deve ser feito pelo cliente através do Formulário de Atendimento.

Oriente o cliente no preenchimento do formulário: 

Preencher suas informações pessoais (Nome, e-mail e CPF) e no campo sobre qual tema deseja atendimento  seguir a rota abaixo

  1. Escolha a opção “Acesso e segurança’ 
  2. Cliquem em “Desbloqueio de conta
  3. Selecione a opção: “Desbloqueio de acesso”.

Anexe os seguintes documentos:

  • Foto (frente e verso) do seu RG ou CNH;
  • Uma selfie segurando o respectivo documento, conforme ilustração abaixo:
Atenção! 

Os arquivos devem ser enviados nos formatos JPGE, JPG ou PNG.

Por último, preencha todos os campos necessários e clique em Enviar.

O prazo de retorno é de 24 horas úteis. O cliente receberá um e-mail assim que a conta for desbloqueada com as orientações a serem seguidas. 

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