Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como meu cliente preenche o Perfil de Investidor?

O perfil de investidor será definido baseado nas resposta que o cliente inserir em cada pergunta do questionário de risco. 

As perguntas do Perfil de Investidor/Suitability são de cunho pessoal e a equipe de assessoria, não possui permissão para lhe orientar com o preenchimento das respostas, de acordo com a Instrução CVM 539.

Para responder ao questionário, oriente o seu cliente a realizar os seguintes passos:

APP

Após realizar o Login no App XP Investimentos

  1. Clique no seu nome no topo da tela;
  2. Selecione a opção "Perfil de Investimentos";
  3. Clique em "Continuar" e responda o questionário;
  4. Insira a sua assinatura eletrônica para confirmar.
Portal do Cliente

Após realizar o Login no link https://portal.xpi.com.br/

  1. Clique no seu nome no lado superior direito da tela;
  2. Seleciona e opção "Perfil de Investimentos";
  3. Responda ao questionário ou clique em "Redefinir Perfil";
  4. Insira a sua assinatura eletrônica para confirmar.

O Perfil de Investimentos será definido de acordo com as respostas do cliente.

Não há um limite de vezes ou prazo para o cliente redefinir seu Perfil.

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