Atualizado em 04/09/2024
A alteração dos dados bancários do Cliente PJ dever solicitada através do Hub Web, em:
- Acesse o HubWeb
- No Menu lateral, selecione Clientes;
- Clique em Cadastro Pessoa Jurídica;
- Na tela busque o CNPJ
- Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
- Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar atualização cadastral ou recadastramento
- Na página seguinte, selecione a opção Atualização de dados bancários
- Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
Obs: O botão para envio só habilitará assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados
Após o envio, para acompanhar a situação da solicitação, consulte o cadastro através da tela de Consulta do Cadastro PJ.
Eventuais pendências também serão notificadas através do e-mail.
O prazo para a análise e alterações é de 12h úteis
Importante!
No formulário de alteração de Dados Bancários PJ não é necessário assinatura do representante legal da empresa.
O cadastro deve ser feito somente de contas bancárias da mesma titularidade (CNPJ>CNPJ)
Clique para o download: Formulário de Alteração Dados Bancários PJ