Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como alterar os Dados Bancários - Cliente PJ?

Atualizado em 04/09/2024

A alteração dos dados bancários do Cliente PJ dever solicitada através do Hub Web, em:

  1. Acesse o HubWeb
  2. No Menu lateral, selecione Clientes;
  3. Clique em Cadastro Pessoa Jurídica;
  4. Na tela busque o CNPJ 
  5. Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
  6. Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar atualização cadastral ou recadastramento
  7. Na página seguinte, selecione a opção Atualização de dados bancários
  8. Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
     Obs: 
    O botão para envio só habilitará assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados

Após o envio, para acompanhar a situação da solicitação, consulte o cadastro através da tela de Consulta do Cadastro PJ.

Eventuais pendências também serão notificadas através do e-mail.

O prazo para a análise e alterações é de 12h úteis

  Importante!
 No formulário de alteração de Dados Bancários PJ não é necessário assinatura do representante legal da empresa.

O cadastro deve ser feito somente de contas bancárias da mesma titularidade (CNPJ>CNPJ)

Clique para o download: Formulário de Alteração Dados Bancários PJ

Essa informação foi útil?