Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como alterar os E-mail e Telefone - Cliente PJ?

Atualizado em 04/09/2024

A alteração dos dados de e-mail e telefone do Cliente PJ deve ser solicitada através do Hub Web, em:

  1. Acesse o HubWeb
  2. No Menu lateral, selecione Clientes;
  3. Clique em Cadastro Pessoa Jurídica;
  4. Na tela busque o CNPJ 
  5. Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
  6. Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar atualização cadastral ou recadastramento
  7. Na página seguinte, selecione a opção Atualização de dados de contato da empresa
  8. Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
     Obs.: 
    O botão para envio só habilitará assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados

Após o envio, para acompanhar a situação da solicitação, consulte o cadastro através da tela de Consulta do Cadastro PJ.

Eventuais pendências também serão notificadas através do e-mail.

O prazo para a análise e alterações é de 12h úteis

 Importante!
A Ficha pode ser assinada por administradores ou procuradores, desde que a representação esteja conforme prevista no instrumento social ou procuração para poderes de abertura de conta.

Clique para o download: Formulário de Alteração E-mail PJ

Essa informação foi útil?