Atualizado em: 04/09/2024
A alteração de um Cliente PJ deve ser solicitada através do Hub Web, em:
- Acesse o HubWeb
- No Menu lateral, selecione Clientes;
- Clique em Cadastro Pessoa Jurídica;
- Na tela busque o CNPJ
- Após a consulta, acesse o cadastro através da ação Visualizar
- Ao final da página dos dados, clique no botão Solicitar atualização cadastral ou recadastramento
- Na página seguinte, selecione a opção que deseja conforme a lista:
- Atualização de emissores de ordem
- Atualização de endereço
- Atualização de estrutura societária
- Atualização de estrutura de representantes
- Atualização de procuradores
- Atualização de usuário master
- Outras solicitações: Razão Social, Faturamento Anual, etc.
- Faça upload dos documentos respeitando os espaços indicados para cada tipo de documento e clique em Enviar Solicitação
Obs.: O botão para envio só habilitará assim que todos os documentos obrigatórios foram carregados
O prazo para a análise e alterações é de D+1
Importante!
A cada solicitação ficará disponível a visão dos documentos que são necessários upload para análise.
Todos os formulários ficam disponíveis no HubWeb, em:
- No menu lateral, selecione Dashboard
- Clique em Cadastro
- Selecione Cadastro PJ
- Em seguida selecione Formulários PJ