Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como solicitar um resgate financeiro para o cliente na Conta Digital XP (Retirada)?

Atualizado em 27/03/2024

Através do HubWeb no momento é possível solicitar o resgate da Conta Digital para a Conta Investimento (Entre Contas), somente o cliente poderá solicitar para outras contas.

  1. No menu lateral, selecione Produtos
  2. Clique em Conta Digital
  3. Selecione Conta PF
  4. No menu superior, selecione Visão Geral
  5. No final da página, terá a opção de Transferir Saldo
  6. Informe o valor e clique em Enviar push de transferência

Via Cliente
Para Transferências (TED/PIX) no APP XP: 

  1. Acesse o menu Conta
  2. Em seguida Clique em Transferir
  3. Selecione a opção de envio 
  4. E Informe os dados de destino, valor e data da transferência

PIX: Transferência imediata e funciona 24 horas, 7 dias da semana. Sem custo ou tarifas.

TED: Funciona todos os dias úteis das 7 às 17H. Sem custo ou tarifas.

Essa informação foi útil?