Central de atendimento

Olá, como podemos ajudar?
Como consultar o status da ordem de Cetipados/Alternativos?

Atualizado em 16/04/2024

O acompanhamento da ordem é realizado através no HUB Web, em:

  1. No menu Lateral, Produtos
  2. Selecione Fundos de Investimentos
  3. Na aba de Negociação Secundário
  4. Selecione Movimentações 

Nessa tela é possível acompanhar o status das ordens enviadas por cliente, status e fundos. 

Importante: Não é possível cancelar ou alterar as ordens, uma vez que todas as ordens são firmes.

Existem três tipos de status para as ordens:

  • Solicitado: Indica que a ordem foi enviada e está aguardando processamento;
  • Processado/Finalizado: A ordem foi processada e finalizada com sucesso;
  • Rejeitado/Reprovado: A ordem foi rejeitada por algum motivo.

Os principais motivos para a rejeição de ordens de Cetipados/Alternativos ocorrem quando o vendedor possui algum tipo de bloqueio no fundo, como:

  • Bloqueio por garantia de crédito;
  • Bloqueio judicial;
  • Bloqueio por portabilidade. 

Atenção: É importante validar o bloqueio com os times responsáveis por meio do chat de Crédito e Middle, respectivamente.

Essa informação foi útil?