Atualizado em 16/04/2024
O acompanhamento da ordem é realizado através no HUB Web, em:
- No menu Lateral, Produtos
- Selecione Fundos de Investimentos
- Na aba de Negociação Secundário
- Selecione Movimentações
Nessa tela é possível acompanhar o status das ordens enviadas por cliente, status e fundos.
Importante: Não é possível cancelar ou alterar as ordens, uma vez que todas as ordens são firmes.
Existem três tipos de status para as ordens:
- Solicitado: Indica que a ordem foi enviada e está aguardando processamento;
- Processado/Finalizado: A ordem foi processada e finalizada com sucesso;
- Rejeitado/Reprovado: A ordem foi rejeitada por algum motivo.
Os principais motivos para a rejeição de ordens de Cetipados/Alternativos ocorrem quando o vendedor possui algum tipo de bloqueio no fundo, como:
- Bloqueio por garantia de crédito;
- Bloqueio judicial;
- Bloqueio por portabilidade.
Atenção: É importante validar o bloqueio com os times responsáveis por meio do chat de Crédito e Middle, respectivamente.